quarta-feira, 30 de agosto de 2006

E a vida continua

*

Para mim pessoalmente ainda não começou o campeonato, apesar de ser espectador de dois a quatro jogos por jornada, a 1ª jornada não despertou qualquer interesse, pelo contrário sinto náuseas, é mau demais para estar a acontecer esta trapalhada.

É o espelho e está a altura dos dirigentes que temos.

Depois de tantos entendidos e bem pagos comentadores que não estão dentro do caso, mas lá vão dizendo as maiores baboseiras, a muitos ilustres juristas que se pronunciam com teses absurdas, ressalvando sempre que não conhecem o processo, mas sempre vão interpretando pela via clubística, chegou a hora de ser tomada posição pelo CJ da FPF sobre um caso já julgado.

Sabe-se previamente que a montanha vai parir um rato e a decisão um acontecimento intercalar, com mais interesse para os jornaleiros que esticam o microfone por tudo e por nada ao novo zé cabra desta época de verão.

E aí está, reunião começou pelas 11h30m com membros do CD e CJ e tem como ordem do dia apenas o "caso Mateus", até às 14h10 nada, mas sabe-se que vai ser emitido um comunicado no final onde vai constar o pedido ao Gil Vicente que retire a acção que tem em tribunal, para não prejudicar as equipas e selecção nacional nas competições internacionais.

Já estão a ver as cenas dos próximos capítulos.

Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário