terça-feira, 1 de agosto de 2006

Justiça Cabralista

*


Ai Cabral Ferreira, seria preciso tanto, neste nojo de LIGA... e nesta federação? por quem irás votar? na continuidade? Isto não era necessário numa liga e federação a sério, com uma disciplina adequada e ATEMPADA.

Não te cabia a ti o bom senso (neste caso), mas mostras que és pessoa de bem e lutas pelos teus ideais, independentemente do respeito e da admiração que sempre nutri, penso que estás mal acompanhado, lá iremos.

É uma batalha e falta mais uma para concluir a guerra, será? O pós-guerra determina ainda outras, mandam o bom senso e o bom nome desencadear. As afrontas não se deixam na rua.

Entretanto os fogos no quartel vão evoluindo, salários e contratos em dívida, época mal confeccionada, o saldo desta época, verbas não recebidas, enfim um pandemónio e onde estão os vices? Em Londres a fazer doutoramentos, na praia e no campo?

Tiro o chapéu à vontade e sacrifício; tiro o chapéu ao polivalente voluntário, mas um homem não faz uma direcção, nem se pode substituir a ela em termos estatutários.

É um mau serviço ao belenenses apesar de um feito ímpar.

Voltando aos compromissos, não se abre a mão do seu cumprimento por dá cá aquela palha. Existem pessoas que merecem o seu salário e precisam de ir de férias... é legítimo.

E a propósito... ESPERO NÃO TER DE VIR A SENTAR-ME NO BANCO DAS TESTEMUNHAS DOS AUTORES DE QUALQUER TRIBUNAL PARA FAZER FRENTE AOS BELENENSES!!!! Infelizmente parece que existem algumas pessoas que pretendem pleitar contra os Belenenses, por razões que advogam e de natureza pecuniária e querem indicar-me como testemunha. Tal não é aceitável e rogo que não me façam isso. Apelo como é óbvio ao bom senso e ao sentido de justiça do presidente. Poupem-me o frete e o desgosto.

É evidente que os Belenenses podem contar comigo, as direcções é que estão limitadas por força das suas políticas, todavia em prol do belenenses, sempre.

Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário