sexta-feira, 25 de maio de 2007

992 dá recado ao verde

.


Triste sina!

Era para estar pelas terras de Javier, o homem que renovou contrato por mais um ano e vejo-me na região centro cá do rectângulo.

Fugir ao mau tempo e à chuva dá em nada e por aqui a lama abunda, é pior a emenda que o soneto.

Raio de férias!

Domingo estarei em Lisboa e depois logo se vê, se fôr preciso mandar abaixo uns verdes não deve ser difícil.

Façam o favor de levar o caneco para o Restelo para ir lá beber um copo.

Entre as chamadas a confirmar(!!!) se o JJ ia para a Madeira, recebi três para saber o que se passava e qual era o plano com o Coroado, como tinha corrido a reunião.

Livra, eu explico o que se passa, o Jorge Coroado tem sido visto à porta do meu escritório e ontem terá estado na conversa cerca de meia hora com um vizinho, nada demais e até é frequente ao que parece, não é nada comigo, apenas o homem "diz que disse" que anda perdido de amores pela irmã do Carlos Xistra, que por sua vez é vizinha da namorada do Pedro Proença, logo, é normal serem vistos pela zona, tanto mais que as incurssões do João Pinto à Mariza Cruz, são coisas do passado.

Vêem logo as más línguas a inventar coisas estranhas... Eu nem estou em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário