terça-feira, 22 de maio de 2007

VICTORIA de braço dado

.
Se alguém não se pode queixar esta época, será concerteza o nosso patrocinador principal “VICTORIA seguros”, com eles os Belenenses subiram uns pontos nas aspirações pouco ambiciosas que detinham.

Soou bem a associação e deu sorte para os dois lados, assim espero e acredito até porque se assim não fosse, o patrocinador não “metia mais algum na alcatifa dos míudos” usando a expressão do Luís Oliveira.

A visibilidade e o acerto de conveniências, levou que um patrocínio tardio desse bons frutos, com o bónus de estar presente no Jamor.

Fui cliente faz algum anos e não tenho razões de queixa, salvo alguma má informação desajustada e refiro-me ao “ramo vida”, admito voltar a ser cliente dependendo das exigências, porque nestas coisas de seguros...

Só pelo nome até dava para concordar com o patrocinador e mais aderir aos seus produtos, mas que diabo criem uns planos que dê para a malta comprar e divulguem-nos.

Por cá, não pedimos muito, mandem-nos a camisola do Marco Aurélio autografada e emoldurada de preferência e indiquem-nos um representante para publicar uma entrevista, seria um prazer.

Como se costuma dizer, não há almoços grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário