segunda-feira, 28 de maio de 2007

Banir está na ordem do dia

.



E os bilhetes…

A culpa de haver tantos lagartos nas zonas do Belenenses, referem os piscineiros como culpados.

Não existe maior mentira, digo-o por três ou quatro razões, porque conheço vários lagartos que são sócios do Belenenses, porque muitos cederam o seu cartão a empregados e outros piscineiros azuis, porque o único piscineiro que vi e sei que é lagarto, apresentou-se “fardado de azul” talvez por coerência, porque o problema não estará nas 7 ou 8 centenas de piscineiros, cuja maioria parece ser aversa ao futebol e onde cerca de metade são azuis.

A ginástica e as diversas modalidades, em especial classes de formação parecem mais atreitas ao problema.

Penso e já o disse a Cabral Ferreira que o sistema deveria ser melhorado, eventualmente com critérios semelhantes ao Sporting, por exemplo, facultar o primeiro dia para quem tem cativo, QSU e quota azul, concedendo a hipótese de adquirir os habituais 3 a que tem direito esta quota, mais 1 acompanhante para cada cativo.

Numa segunda fase, 1 bilhete para cada sócio naturalmente com as quotas em dia.

Numa 3ª Filiais e casas do belenenses, empregados e mais 1 bilhete por sócio.

Parece-me que assim seria justo, mais justo seria a emissão de vouchers que seriam trocados pelos bilhetes junto ao estádio, exclusivamente a quem não envergasse as cores dos adversários, caso contrário era fundo perdido.

À memória veio um recado de Gouveia da Veiga que no dia da tomada de posse, quando seguia atrasado para o coktail com os Presidentes das Federações Portuguesas de natação e de rugby e o Javier Murugarren, em que me pedia para dizer ao CF que andava um míudo equipado de lagarto a treinar.

Ora bem, não sou de recados entre antigos candidatos e eles têem o nº de telefone um do outro, pelo que espero que o CF não se venha queixar que foi a AF de Lisboa que encheu a zona sul de lagartos, porque também farei ouvidos de mercador.


Tanta gente…

Avisei que comentários anónimos, têem dois destinos entre o simplesmente apagar ou apagar e banir à “range” consoante são de puro comentário diverso ou se “esticam”, ora bem, vão dois banidos desde ontem é que estou com azia por o caneco vão vir para o Restelo a tolerância é 0.

Dar troco a anónimos nestas alturas não dá, mas não resisto a explicar que houve muitos mais no bacalhau, desde o Conde de Tábua, Bruno da Feira, Família Chouriço, Javier Murugarren, Moto-maqueiro que até me apresentou um agente da PSP Belenenses, Um grande abraço de Duarte Ferreira, entre muitos outros.



Da tribuna houve duas personagens que decerto não cumprimentaria e uma delas está aqui, como demonstra a gravata, no fundo até é azul e a risca vermelha é a cruz disfarçada, mas a dar trela ao lagarto, santa paciência a outra não digo, mas chegou atrasado.

Sem comentários:

Enviar um comentário