terça-feira, 29 de maio de 2007

Cruz de Cristo o abono

.

O foto-blog Cruz de Cristo é um dos dois foto-blogues da blogosfera azul.

Na realidade, não teremos foto-blogues, dado que o Sonho Azul trabalha a imagem numa perspectiva artistica de crítica social e não fotográfica, enquanto o Blog Cruz de Cristo, lança umas fotos aprimoradas não sistemáticas que ao que parece para suporte a outros blogues.

Neste capítulo agradecemos e pontualmente divulgamos o excelente trabalho, mas como independentes, sempre vamos produzindo as nossas e dando cobertura à fama de paparazzi que o nosso amigo Luís Lacerda faz questão de alcunhar.

É certo que a nossa qualidade não se equipara ao equipamento sofisticado daquele blog e que a nossa fotógrafa Speedy50 tem estado de baixa, mas bem que se pode dar grande utilidade às artes do consócio. Temos que falar.

Não leva medalha por vingança, não gostamos que nos 19 blogues que menciona no seu, o nosso não pontue... Seremos o 20º?

Pouco importa e não é isso que nos tem impedido de referenciar esse excelente blog nos nossos "ouro sobre azul" e a homenagem está feita, é que a nossa lista só tem 10, pela excelência, frequência e relação directa, não quer isto dizer que não aceitemos e respeitemos a outra meia centena não diária, apenas porque nunca sabemos quantos são e onde estão, inclusivé quem está activo e não temos tempo para "checar".

Portanto, o homem está preocupado com as visitas e nós ajudamos:

http://cruzdecristo.blogspot.com/

Um excelente foto-blog do Belenenses, apesar de não nos considerar (primo da CP ou da ave rara?).


Sem comentários:

Enviar um comentário