quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ide e tragam o caneco

.

Tem dois sítios onde não me apanham, na bicha e nas bancadas do Jamor.

Acho muito bem que se degladiem por um bilhete para ver o Belenenses, pena é que a maioria não ponham os coutos no Restelo durante o ano ou os anos, mas isso é outra conversa e não serei eu que vai aferir o Belenensismo com o célebre belenensómetro.

Não irei por várias razões, porque estarei de férias, porque gosto de ver futebol sossegado ou com amigos, o que será difícil e porque detesto a multidão anónima, compacta que se incomóda com o cigarro e chateia toda a gente com casacos, mochilas, passa e não passa, paus de bandeira à frente, tipos que se levantam, etc, etc.

Sou um tipo miudinho que se aflige com pouco principalmente em tensão e agora até ando a ver mal ao longe, para azar e por falta de tempo de ir ao oftalmologista.

Não ficaria muito bem em caso do cortejo do caneco não seguir para o Restelo (cruzes canhoto) e a recuperação seria terrível.

Ponderaria a minha presença em caso de utilidade ou para fazer uns bonecos, mas como isso não é fácil, fico-me por aqui.

Se a vida der voltas, logo vejo, se estiver em Lisboa pode ser que passe pelo pavilhão ou me junte a algum grupo de pastéis porque com lagartos não dá.

Para as dezenas que me abordam diariamente, sempre que saio à rua e no Restelo inclusivé, esqueçam, não há convites, não há bilhetes salvo sócios a um por cada e se querem tenho no carro um monte de propostas de sócio.

Portanto não chateiem aqui o rapaz, nem peçam o cartão para comprar bilhete que não vale a pena.

Ainda quero ver quantos pastéis irão ao lagartário no próximo domingo ou se temos pastéis selectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário