quinta-feira, 10 de maio de 2007

Parlando

.


1- Vida mia... em manhã conturbada por razões profissionais, valeu o Restelo para amenizar, porventura direi antes, para reactivar sentidos.

As personagens acima são todas azuis e eleitas, não sei porquê mas faz tempo que andam a discutir, até parece que a eleição passou ao lado e quando os vejos, apenas discutem... será que vamos ver os resultados?

2- O foto blog Cruz de Cristo lá publicou uma série de fotos sobre a "posse", onde apanhou algumas almas perdidas, felizmente que não me apanhou ou não seja código de ética que paparazzi não fotografa paparazzi.

Curiosamente mostra as carecas que fotografei e não tive a veleidade de publicar, é que não gosto de conflitos capilares.

Vem ainda a boleia e o convite para que o nosso colega venha a colaborar connosco, vamos torcer, porque a qualidade é superior apesar do atrevimento ficar a dever.

3- Ai... o Vilas, que dizer a "tropa" respondeu à chamada e à falta de sentinela deu ar de graça.

Começam a ver-se anteriores pelejadores a falarem do Belém sem grandes complexos e isso é bom, significa que se começa a esquecer os atritos eleitorais e a converger num objectivo comum.

Pena é que as comparações sejam com o "Matias" ou outros cromos do passado e não com congéneres do presente, porque será difícil evoluir com perspectivas e actos do passado num meio que envolve novas regras e estruturas modernas.

Temos que saber estar na frente em vez de olhar para exemplos positivos do passado, a bem ver serão de afastar (sem que se apague a memória) quando eles nem foram ganhadores.

4- Como já tinha avisado vem aí festa e movimento para o Jamor, o que se vai dizendo ainda não é nada. Como já tinha avisado vai sair festa, só é pena que não sejamos previligiados na divulgação, apesar de o sabermos desde a primeira hora, por dever de sigílo.

Como nos recusamos a fazer eco da dita imprensa, nem nos vamos chatear, tem blog que se diverte com isso(sem menosprezo).

5- Ao barulho veio Gouveia da Veiga, para além de e ao que parece "ter emprestado o caixote à fúria", mostrou sentido de responsabilidade e ocupa o seu espaço no seio Belenense, muito bem, só falta redimir-se de alguns actos menos conseguidos, mas pronto.

6- Sendo público e notório o meu "não reconhecimento" do CG, sem que isso queira significar menos respeito seja para quem quer que seja, uma vez que se trata de uma posição pessoal contra um orgão à luz de uma organização, sendo a minha posição crítica baseada em ilegalidade democrática e ilegítima a meu ver, pela forma como é acedida e o uso abusivo que fazem da sua missão contra-estatutária, vejo com espanto que determinadas pessoas se horrorizam com alguns membros me cumprimentarem.

Nada tenho contra quem é Belenenses por definição e se mais não fosse, não saudar um membro do CG, significaria nem cumprimentar o presidente da direcção ou o Engº Machado Rodrigues e nessa eu não caio, como não caio em não cumprimentar cordialmente qualquer Belenenses que queira falar comigo de boa fé.

Outra coisa será a imagem que eles espalham pelos consócios e o que eles dizem pelos recantos à "boca pequena" e à " boca cheia " e que, por aqui não quero repetir, mas seria bom motivo de reflexão.

7- Como é evidente, tem dois ou três desses ditos que estão banidos deste blog, entre os 7 banidos à "range", talvez sejam amnistiados no aniversário do blog, com este gesto de boa vontade, até lá ficam banidos e com eles os que estão na sua área de IP que pode abranger um raio de cerca de 1 km, pena mas é assim a "range" se alguém se sentir prejudicado, que se queixe para xandala@ONIDUO.PT e teremos em conta.

8- Já é conhecido que bilhetes para a taça, só a partir de quarta-feira e as regras, não vale a pena tentar antes, até porque falhariam as benesses que se preparam.

9- Para o Marítimo, os sócios não pagam e os adeptos não pagarão, mas o acesso está condicionado autorização, veremos no que dará.

Sem comentários:

Enviar um comentário