segunda-feira, 7 de maio de 2007

Banho maria


1- E o Braga

Fraca vontade de limpar os caramelos, poupanças desajustadas? É que bastava este e mais um espirro para o descanso.

Costinha merece os recados anteriores e nem com fora de jogo (considero) justificam o rol de fífias.

Ficamos assim para não ir mais longe.

2- Os veteranos nadadores deram tanga no sábado, estava previsto uma grande festa na piscina às 11h00 e os 4 ou 5 que apareceram não sairam da entrada do complexo, mas foi vê-los no lançamento do garfo à gamba, ao salmão, etc e nos levantamentos de copo à boca, claro no Vilas, seriam quase meia centena... outros tempos.

3- A propósito do Vilas, foi chão que deu uvas, correram com os clientes habituais para fazer banca de eleições e agora os "habitués" desapareceram, pelos vistos gente de bem que passava à frente dos clientes habituais que esperavam a sua vez e só foram lá para os ofender e passar à frente... E queriam eles ser presidentes, valha-nos o sentido de urbanidade.

4- Seria pressuposto que as candidaturas fizessem uma reunião final onde efectuassem o balanço dos pontos fracos e fortes, dos erros e acertos para memória futura, lembram-se ou têm nota de alguma o ter feito?

Pois a célebre 4ª candidatura da margem sul, fez a análise este domingo após o jogo, estivemos presentes enquanto convidados e porque nos foi pedido não divulgaremos as conclusões.

5- A propósito de eleições, não me recordo de aqueles membros infectos de um orgão vitalício, que tanto dizem fazer e utilidade ter para o clube, ter endereçado parabens ao vencedor e os normais votos de bom mandato, como manda a educação e as relações entre orgãos sérios.

Sei que cada vez estou mais estúpido, só eu esperar que uma cambada daquelas que nenhuma serventia tem, fosse-se lembrar do mínimo de civilidade...

E depois de gente que foi vomitar para a AG das contas, algo que nada tem a ver com elas, de facto eu não sou deste mundo ou eles.

6- Tenho recebido recados para a retirada da cobertura da piscina olímpica, façam o favor de a retirar este ou o próximo fim de semana e o pessoal espera o arranjo dos balneários...

7- Por cá aguardamos notícias do acordo com o Real Madrid, festa e preparativos da taça e... muito mais...

8- Estamos tomando nota dos comentários, porque habitualmente aqui era um deserto e vieram uma carrada de "habituais" para mexer na ofensa e na trica eleitoral, criando espaço de conflito abusivo.

Ficam desde já avisados, sabemos bem quem são os que nos comentam e não queremos "out sideres" para desestabilizar nos momentos quentes, arriscam-se portanto, a serem banidos sistematicamente só pelo facto de não serem habituais e depois não venham com "censuras".


De resto no Restelo é a santa paz e hoje no Vilas só almoçei eu...hahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário