quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ajudem o Madaíl que está senil !

.

Tudo indica que o texto do recado do Madaíl se eclipsou por obra e graça do Espírito Santo, mas houve quem esperasse o lapso e fizesse uma cópia com direitos de autor e tudo.

Pois, para os vindouros deixamos registada a pérola que a FPF cagou e comeu!



Registo de Meyong

Segunda-Feira, 14 Janeiro 2008

Na sequência das notícias veiculadas pela comunicação social dando conta de hipotética irregularidade no registo desportivo do atleta Albert Meyong Zé, a FPF esclarece que:

1 - O registo desportivo depende de requerimento do clube, devendo o mesmo ser acompanhado dos elementos necessários, os quais se encontram previstos na regulamentação da LPFP e FPF.

2 - No caso referido, o processo de inscrição correu os seus termos normais, respeitando todos requisitos, nomeadamente a documentação exigida, de acordo com o que se encontra regulamentado.

3 - Nos termos do citado Artigo 5º nº 3 do Regulamento da FIFA, referente ao Estatuto e Transferência de Jogadores, os jogadores podem ser inscritos pelo máximo de três clubes por época desportiva, só podendo, porém, participar em jogos oficias por dois clubes.

Para a Federação Portuguesa de Futebol, a situação é, pois, claríssima. O jogador podia ser inscrito, tal como aconteceu, na presente época, cabendo ao clube a decisão de o utilizar oficialmente.


©FPF.PT Todos os direitos reservados.
Nota: Está na lei que quem acha algo perdido tem direito a 10% do valor, ora se este comunicado valer 2 000 000,oo euros, reclamamos os 10% e declaramos que o valor será investido numa modalidade amadora do Belenenses que nos recusamos a dizer de momento... (adivinhem entretanto).

Sem comentários:

Enviar um comentário