quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vários Títulos Em Perspectiva




Na sequência da excelente vitória do Volei Feminino, outras modalidades azuis se podem destacar neste fim-de-semana que aí vem. Quem se vai seguir às meninas do Volei?


Começando pelo Rugby, vamos ter uma presença na Final do Campeonato Nacional defronte da Agronomia, actual campeão nacional e ibérico. Pelas 17:00 de Sábado no Estádio Nacional, se não se importar de ver homens sujos de lama, tem a hipótese de assistir aos nossos heróis a tentar trazer mais uma taça para o Restelo. Atenção que é o jogo do título. Certamente terá transmissão televisiva, dada a importância do embate.


Quase em simultâneo temos o jogo para o apuramento do 3º lugar no campeonato de andebol é logo às 18:30, apesar de ser no Pavilhão São Bernardo. Depois de tantas dificuldades na transição da época passada para esta e mesmo durante este ano, o Belenenses vai lutar por um muito digno lugar no pódio defronte do São Bernardo. Se vive no Porto, é uma boa oportunidade de ver o Belenenses em acção.


Para quem prefere o futebol, nada melhor do que um saltinho à Guarda para assistir às meias-finais da Final4 da Taça de Portugal de Futsal. A melhor equipa nacional- O Belenenses- vai ter que provar que é mesmo assim e tentar trazer um troféu importantíssimo para o nosso clube. Consta que o jogo vai ser transmitido na televisão em directo. O Belenenses está mesmo em grande este fim-de-semana.






Finalmente, no Domingo poderemos estar na final de Futsal na Guarda, enquanto no Restelo iremos ter um jogo de apuramento para a Liga dos Campeões. Todos os olhos estarão no Restelo, visto que o Guimarães irá tentar segurar um lugar de acesso à Champions. O Belenenses tem a missão super-difícil de vencer os 2 jogos que faltam. Noutros anos apostaria em duas derrotas consecutivas, mas com o Jesus ao leme passei a acreditar em milagres. A arbitragem estará certamente debaixo de grande pressão.


Todos os olhos postos então nas diversas equipas azuis, com especial destaque ao Rugby.



Aqui fica o programa:


Sem comentários:

Enviar um comentário