quarta-feira, 21 de maio de 2008

Armada Azul de Parabéns



Num mundo virtual, onde pseudónimos dominam e a contra-informação se mistura com informação verdadeira, Sandra Martins jogou e venceu o excelente jogo organizado pelo blog Armada Azul (http://armadaazul.blogspot.com). Este jogo, em 2ª edição, acompanhou a evolução dos Belenenses ao longo da BWin Liga e os participantes só tinham que tentar acertar no resultado. Sandra Martins iniciou o jogo de início, apesar de acompanhar o campeonato muito à distancia. Leoa de coração, sofre um pouquito pelo Belenenses e já assistiu a diversos jogos das nossas equipas em mais do que uma modalidade.



Relativamente à sua participação, que foi incentivada por mim transmitia-me os palpites que eu tratava de colocar como comentário no post apropriado do blog acima referido.

Sem qualquer táctica ou esquema, apenas por convicção, as apostas surgiam por vezes com uma precisão impressionante. O segredo, creio eu, foi não ter umas lentes azuis, na previsão dos resultados. Deixo aqui também os meus parabéns à Sandra e aos restantes vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário