quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vamos Lá a Corrigir as Moradas

.

Dando seguimento a uma mensagem já aqui passada neste blog, insistimos agora na necessidade de que os sócios enviem os seus endereços de email para a secretaria, de forma a que o Belenenses possa usar com mais frequência este meio para comunicação. Assim, deverão dirigir um email para secretaria@osbelenenses.com e indicar:
- nº sócio;
- Nome;
- endereço de email;
- morada actualizada.

Vamos colaborar para evitar o envio de correspondência pelos CTT, de forma a evitar mais custos para os Belenenses, proteger as árvores e facilitar a entrada do nosso clube na era digital. A nova direcção pretende previligiar esta forma de comunicação, pelo que não custa nada actualizar os nossos dados. Se não recebeu a convocatória para a última AG em casa é sinal de que a sua morada está errada.
O seguinte comunicado foi agora publicado no site oficial do clube:
"Existem muitas moradas desactualizadas no ficheiro de sócios do Clube.
Por esta razão, o volume de correspondência devolvida é muito expressivo e inviabiliza uma comunicação apropriada com numerosos sócios.
É importante resolver esta situação!
Assim, pede-se a todos os sócios que mudaram de residência e não o comunicaram ao Clube, que o façam com a maior brevidade, Por correio electrónico, para secretaria@osbelenenses.com, ou Por correio convencional, para Secretaria Geral Estádio do Restelo 1449-015 LISBOA. Pessoalmente, na Secretaria Geral do Clube indicando o nome, número de sócio, morada actualizada e, se disponível, endereço de correio electrónico.
É indispensável que esta mensagem seja difundida em toda a Comunidade Belenense, pelo que se pede a cooperação activa de todos os sócios.
VAMOS ACTUALIZAR AS MORADAS!"

Esta mensagem enfatiza as moradas, mas é essencial fornecer os nossos endereços de email de forma a exigir a sua utilização. Só o poderemos fazer se o número de endereços electrónicos for muito grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário