sábado, 3 de maio de 2008

Última hora: JJ Convidado a Renovar até 2012



Segundo a Lusa: "O Belenenses apresentou a Jorge Jesus uma proposta para prolongar o contrato até 2012, revelou hoje o técnico da equipa de futebol dos "azuis", que reserva para o final da época desportiva uma decisão sobre o assunto.

"Tenho contrato por mais dois anos e o presidente (Fernando Sequeira) convidou-me a renovar por mais dois anos, até 2012", revelou Jorge Jesus, assumindo ter "também outros convites de Portugal e do estrangeiro".

O treinador do Belenenses frisou que "não procura a renovação de contrato" e sublinhou que "a prioridade é desportiva e não financeira", recusando qualquer cenário, quando circulam notícias que o colocam no comando do Sporting de Braga, na próxima temporada.
"Vou decidir no final da época. Se sair para o estrangeiro, será bom para o Belenenses, porque o meu contrato tem uma cláusula através da qual o clube receberá 400.000 euros", disse Jorge Jesus. "

Pode ser que esta proposta signifique um aproximar de posições entre Fernando Sequeira e Jorge Jesus, o que seria muito bom para o Belenenses e em especial para a SAD. Resta saber se haverá uma proposta de projecto em concreto ou uma simples questão financeira. Parece-me que a questão para JJ passará pelo ideal de projecto e não por números.

Noutro âmbito o jogo de rugby, que opõe o Belenenses à Agronomia vai ser transmitido em directo na SporTV. Para quem não se possa deslocar ao Estádio Nacional, parece ser uma boa opção.
Às 17:40 de Domingo temos o resumo deste jogo na sporTV2.

Sem comentários:

Enviar um comentário