Mal tenho tido tempo para ler "as maiores" da blogosfera, pelo que ainda bem que os ataques eleitorais caducos e insanos estão em tréguas.
Acompanho atentamente uma ML que depois de "morta, matada e morrida", a anos luz dos 1000 post por mês e da queda a pique provocada por tal sr Loja, aparece revigorada depois do proprietário se ter rendido à blogosfera.
As virtualidades da ML encontram suporte no não "anonimato" e na distribuição aos membros, se bem que tem aquelas "pechas" inerentes às quintinhas e aos círculos de amigos que marginalizam os restantes, serem claros e notórios.
Pela blogosfera começam as férias, um ou outro desocupado devido ao período de férias alinha umas idéias e aproveita para dar recados de valia, enquanto outros dão pau nos narizes de elástico dos fregueses.
Estando em curso uma operação de reciclagem para as bandas do Restelo, onde até o gregório já sabe separar, o contententor tem o rótulo de cantareira dos perdedores e os resíduos têm ido lá parar, sem grande dificuldade.
Esperemos que a CML venha buscar e tratar convenientemente.
Uma figura que tem primado pela coerência, mesmo dando de barato o QI, é o nosso amigo Soquetes que só não foi convidado para a final da taça por causa da cena do nosso cachecol andar a polir a sola dos sapatos de um energúmeno seu fã.
Imaginem que o homem ainda não consegue dormir por nossa causa e a última foi ter dispensado o Edinho para ir à sua vidinha, na condição escrita que se comprometia em não vir para o Belenenses ou seja qualquer clube do mundo excepto o Belém.
Coitado, ainda não percebeu que o que nós queremos conseguimos, a fazer estes brilharetes ainda é convidado para o CG...
Sem comentários:
Enviar um comentário