Com a tomada de posse veio a indicação da nomeação do Dr Palma Carlos para a revisão dos estatutos que estaria para breve.
Já em 2005 na AG de Novembro tinha sido convidado o candidato derrotado, Dr Mendes Palitos para a tarefa, sem que tenha sido noticiada nomeação efectiva ou algum tipo de trabalho desenvolvido.
Não se conhece qualquer acto público ou particular que consubstancie a nomeação, nem que trabalho está a ser efectivado, lacuna ou desatenção nossa, mas nenhum eco chegou.
Que é necessária a revisão estatutária é público e notório.
A adaptação aos tempos modernos, aos conceitos de gestão e à nova dinâmica do futebol, tornam a revisão imperativa.
As áreas a alterar são quase todas e nessa perspectiva exigia-se uma discussão aprofundada e o conhecimento da opinião dos associados sobre o tema, com especial enfoque para os que dominam e se interessam pelas áreas.
Os estatutos são coisa séria, será a nossa constituição, deve refletir a nossa organização enquanto clube de primeira linha e recusar o modelo do clube de bairro, deverá permitir a modernidade e colocar-nos na dianteira.
Haverá coragem para dar voz aos sócios ou como tem vindo a público, pretende-se uns arranjos de maquilhagem e aumentar o mandato para 3 anos?
Se é preciso a blogosfera também pode comprar essa luta!
Foto Blog Cruz de Cristo
http://cruzdecristo.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário