Falamos com a voz firme com que combatemos o caso Mateus, com a aderência que apoiámos o manifesto Coroado e com a coerência que nos fez associar a muitas lutas, desde elevar Matateu a melhor atleta de sempre ou a outras iniciativas.
A direcção do clube não explicou ou não quis explicar, o que haverá a exigir do poder público será igualdade de tratamento e de investimento em comparação com os clubes da nossa dimensão, quer dizer dos grandes.
Sobre o assunto entendemos que é extemporâneo e está em vias de resolução e esta petição enfraquece a força da blogosfera.
Parte de permissas erróneas e do discurso para o exterior, se bem que tenha inserta uma capacidade de reacção efectiva para resultados surpreendentes.
Não esquecemos que a pressão é essencial, mas só deverá ser exercida com ponderação e devidamente justificada, o que não nos parece ser o caso.
Pedimos reflexão, busca da verdade e diálogo aos autores para que não se vejam desincentivados para outras lutas e são muitas que se avizinham.
À vossa consideração e a bem dos Belenenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário