sexta-feira, 15 de junho de 2007

Deixem-se de merdas

.


Espectáculo!!!

Vejo um presidente considerar EXCELENTE uma época em que ficámos em 5º e perdemos a taça.

Melhor tenho o e-mail cheio de batráquios incomodados com tudo e com todos, até com um blog a que acedem livremente.

Considero que a época passada esteve acima da linha mais baixa que é admissível a este clube, diria que foi suficiente menos e este menos é um recado ao último jogo em Alvalade.

Não aceito que os Belenenses, resumam por 1 ponto, 6 jogos com os estarolas, tal significa uma subserviência que não aceitarei nunca.

Dar de barato, muito menos e antes quero ser belenenses e apostar noutra modalidade a ver-me envergonhado pelo impudor de alguns dirigentes ou técnicos.

Pagar para aceitar a derrota é para PARVOS, nunca paguei para perder, salvo quando sou enganado e fico de sobre-aviso.

Não percebi porque perdemos o 4º lugar, já de si parco mas ao alcance e uma taça que era devida.

Ninguém explicou, apenas souberam louvar o inacreditável.

Ninguém expurgou os erros, o porquê de estarmos com 10 e as opções, mais parecia que estávamos a roubar o que podia ser nosso de pleno direito e não foi por vénia ou submissão inexplicável.

Vejo acomodados que se dão por felizes em serem 5ºs, pois fiquem bem, porque eu não me conformo e quero mais e digo-o sem pudou.

Leio parvalhões que se entretêm a mandar uns bitaites porcos para os blogues, estejam à vontade que não são publicados e as respectivas ranges ficam marcadas.

Vejo um árbitro que ROUBOU QUATRO PENALTIS ao Belenenses num jogo contra os lampiões queixar-se que ficou em sétimo na classificação. Porra que justiça é esta, devia ser banido definitivamente, por tanta mordomia e deve ser o 40º dos arguídos, vem a vedeta alegar coisas de cartões... seja sério ou seja coisa impossível.

Pedro Henriques não é nojo, é quatro vezes nojos, não pelo erro, mas pela não assumpção.

Servirá a muitos este belenenses pequenininho sem estorvar, não me serve a mim que o quero grande, que o quero maior, que o quero o primeiro.

Não quero sorteio de árbitros, não quero factores exógenos a interferir, não quero apoiantes de merda pequeninos, quero um Belenenses grande com os adeptos que merece.

VIVA O BELENENSES !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário