domingo, 3 de junho de 2007

Fazer nada

.


Uns dias de férias, raros acessos à net e a bandalheira é total.

O Estádio do Restelo não se encontra licenciado para a UEFA (para o burgo tudo bem) e os Belenenses arriscam-se a jogar em Alvalade para gáudio de muitos "sócios" aquisidores dos 11800 ingressos do Jamor e desespero dos inconformados azuis de carne e osso.

A SAD não sabe o que anda a fazer, manda um comunicado cá para fora, no site do clube e mete-se em assuntos que não são seus.

Sim porque não tem nada a ver com o imobiliário e dificilmente foi a SAD que colocou o processo na CML.

Da mesma maneira que CF inunda os telelés com sms abrindo mais uma guerra do clube.

Os comentários e artigos por esses jornais e na blogosfera dizem tanta asneira que arrepia.

Entendam-se de uma vez por todas, sobre as atribuições da SAD e do Clube, aproveitem para esclarecer os sócios e accionistas de cada entidade de uma forma correcta, objectiva e séria.

São sei de que projectos se trata, nem que licença está em causa, mas das declarações produzidas, tem desleixo que dá dó.

Sendo os Belenenses uma instituição de utilidade pública reconhecida e com condecorações nacionais e camarárias, tem que puxar os galões e defender os seus direitos e interesses.

Tal deve ser exercido com competência e acompanhamento constante, reclamando urgência sempre que estejam em causa os direitos do clube e o interesse desportivo.

Não é isso que se verifica, caso contrário já este assunto estaria resolvido, fosse por pressão para que os direitos fossem respeitados, fosse pela figura do "deferimento tácito".

À beira das férias, acrescidas pelas eleições municipais, haverá que andar muito depressa, porque para quem não sabe, os quatro meses seguintes a uma eleição dificilmente encontram poderes de assinatura para documentos oficiais, porque existem tomadas de posse, mais delegações e sub-delegações de poderes, todo à velocidade de um pingo por semana de acordo com o semanário Diário Municipal.

Já pediram uma reunião de caracter urgente ao Presidente da edilidade para resolver a questão?


Sem comentários:

Enviar um comentário