quinta-feira, 28 de junho de 2007

De volta

.


Após um breve interregno voltemos às lides que tem gente com saudades.

Um especial agradecimento aos editores dos grandes blogues por terem compartilhado connosco o primeiro aniversário.

Novidades do defeso são poucas, tudo indica que estão bem encaminhadas as contratações, Cabral Ferreira entusiasmado com a miss que chegará casada com o Gabriel Gomez, pensa regulamentar finalmente a assistência médica aos sócios quota azul e vai patrocinar pomadas para os torcicolos quando colocar a "miss" no centro da bancada central.

No que se refere ao estádio parece tudo andar como previsto e o mais certo é proceder-se ao licenciamento, tipo estádios do euro, estão a ver a coisa? é mais ou menos assim, entra o processo final e com base nele, requere-se a licença provisória.

Quanto às más línguas, espera-se mais umas tretas dentro de dias, é que a fonte bem informada que tem vindo escarrapachada pelos jornais e blogues, andou hoje a rondar pelo Restelo.

Miguel Barreiros insiste em dizer que quando o vir ocupar o lugar do Javier Murugarren, posso ir à praça pública chamar-lhe pinóquio. Ora eu não chamo pinóquio ao pinóquio na praça pública, porque carga de água havia de lhe chamar a ele, porventura seria mais duro, chamar-lhe-ia coroné ou político, apesar de não ver qualquer utilidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário