segunda-feira, 4 de junho de 2007

Minha rica casinha

.


Tenho andado a fugir a um distinto engº lagarto, deixando o telemovel tocar até ele se fartar, o motivo é simples, pendengas e arrufos do tempo da taça.

Hoje meio distraído lá atendi o cavalheiro, quando me apercebi fui logo dizendo que não bebo taças...

Educadamente deu a volta à conversa que não era nada disso, para me perguntar qual a bebida preferida, cheirou a graçola e questionei o porquê? Simples queria colocar à minha disposição o camarote da "casa dele" para ver os jogos da UEFA...

É demais ser gozado por tudo e por nada, para quando acabarem-se com estas tricas e falácias que envergonham qualquer sócio ou adepto.

Vem-me à memória a história do filho do Chouriço que apareceu a chorar na TV e teria problemas na escola, ou mais atrás, os problemas do(s) filho(s) do engº Barros Rodrigues que também teriam por serem Belenenses.

Senão queremos problemas para nós, para os nossos filhos e netos, não estará na hora de dizer, BASTA!!!

Será que queremos descobrir os Belenenses em Alvalade?

Haja orgulho, competência, ambição e seriedade.

Cabral Ferreira pede ajuda e não atende o telefone, tudo bem, o site oficial anda de bronca em bronca, os jornaleiros vendem a alma ao diabo e gozam o papelinho, não há pachorra.

O nosso editor Miguel como a cantera scalabitana reclamavam as suas t-shirt da taça a que tinha direito e na loja azul ou no espaço azul do Jamor estava esgotada, pois bem, depois de haver notícias de que havia pessoal com dúzias, é vê-las novinhas em folha a vestirem empregados e envergadas em determinadas zonas em redor do Restelo por quem nem é Belenenses.

Diz quem esteve que o jogo foi acompanhado no pavilhão por 30 a 40 pessoas, depois e enquanto se seguiu a festa lagarta no ecran, tocou a banda da Casa Pia que ao fim de meia hora, arrecadou os instrumentos e por aqui me sirvo...

Manda o bom senso que quando não há lugar a festa se evitem as figuras tristes.

As piscinas têm tido procura, não se percebe porque fecham em Agosto, quando em Lisboa pontuam meia dúzia, faz bom tempo e era um espaço promocional, desde que divulgado.

Por mim, acho que se deveriam repensar a actividade no mês de Agosto, chamando novos sócios e disponibilizando o espaço.

É uma opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário