sexta-feira, 10 de novembro de 2006

10 000 Visitas - 21 000 páginas acedidas

*
Quando a 31 de Agosto de 2006 assinalámos 2 000 visitas ao fim de em 18 dias, este mundo bloguista parecia estranho, os tubarões engoliam a informação e falavam mais alto.

Nascemos a meio do caso “Mateus” e fomos “obrigados” a trabalhar bem cedo, subimos a uma plataforma que não é a nossa, que fazer?

Dá um certo gozo indesmentível quando a nossa notícia é dias vendida dias depois pela imprensa e a nossa análise ecoar pelo mundo fora, mas a que preço?

Rondar os 70 a 80 artigos por mês, foi obra que tenderá a cair, porque não temos leitores para tanto e a equipa reduziu, pena mas é a realidade.

Neste caso trata-se de bom senso, os eventuais artistas querem divulgar e atingir o maior número de leitores como contrapartida do seu trabalho gratuito, ora se não atingem limites mínimos, de nada serve, salvo para cói da imprensa oficial onde se abastece e tem pistas para os seus trabalhos. Fraca recompensa.

O blog tem por principal intuito discutir soluções para o futuro do belenenses, neste desígnio não encontrou um eco à altura, mas nos aspectos laterais da vida do belenenses tem sido bem sucedido, valha-nos isso.

Que fazer no futuro?

É prematuro definir metas e objectivos, a qualquer momento pode acontecer que valores maiores se levantem e a suspenção seja determinada, como pode o belenenses mudar de rumo e deixarmos de fazer sentido, qual homem da relva comprar o clube.

Pelo menos até Abril de 2007 deveremos andar por aqui, depois depende de tudo ou nada, veremos.
Um agradecimento especial ao Pedro Martins que tem manifestado uma dedicação inexcedível.
Uma nota particular ao Blue que nos acompanhou num período longo.
Uma referência especial às meninas que connosco colaboram, Filipa e Speedy, façam o favor de colaborar mais um bocadito.

Para já ficam os números:
Publicação do Blog 25/6/2006
Introdução de imagem 22/7/2006
Introdução do sitemeter 13/8/2006
Total de visitas (desde 13/8) 10 000
Total de Page views (desde13/8) 21 000
Mais uma vez obrigado,
Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário