sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Análise do Inquérito



El-rei D. Sebastião é uma opção muito válida nos resultados do nosso inquérito ("Qual a melhor corrente para uma nova direcção do Belenenses?"), revelando a oportunidade para o aparecimento de uma figura nova na cena política do nosso clube. 32% dos nossos visitantes optaram por escolher esta figura histórica, quando confrontados com as correntes dominantes.


Relativamente às personalidades reais, os dados foram muito interessantes e revelaram uma tendência francamente favorável ao apoio de Gouveia da Veiga, com 33%.

Em 2º lugar surge o actual presidente Cabral Ferreira, que num periodo muito complicado do clube consegue ainda 14% de apoios.

Nas posições seguintes quedam-se Nunes, com uns interessantes 11%, Mendes Palitos com 6% e finalmente o "Núcleo dos coronéis" com apenas 5%.

Curiosamente não tinha sido identificada nenhuma corrente apoiante de Mendes Palitos, mas este inquérito procurou avaliar também a possibilidade de recandidatura do mesmo, dado já ter provado não ter medo de dar a cara e poder eventualmente captar alguns eleitores arrependidos da lista adversária.

Outras leituras se poderão fazer e muito gostava de saber a vossa opinião relativamente a este inquérito, para o que deverão usar a caixa de comentários.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário