domingo, 26 de novembro de 2006

Nenê do Santa Cruz a Caminho?


Existem indicações da possibilidade de Nenê, avançado do Santa Cruz, actualmente em crise de golos e descontente com os adeptos, poder rumar ao Restelo.

Seleccionámos 2 resumos de jogos do Santa Cruz, com golos do Nenê. No 2º link apresenta-se um golo verdadeiramente espectacular deste jogador.



Santa Cruz-3, Flamengo-0




Cruzeiro-3, Santa Cruz-3



Segundo noticiado hoje no Brasil, "O atacante Nenê não deve fazer parte do elenco do Santa Cruz em 2007. O jogador afirmou estar insatisfeito com a postura da torcida, que vem o criticando constantemente. Além disso, o avante afirma que existem propostas mais interessantes de outros clubes: Acho praticamente impossível eu permanecer em 2007, já que a torcida vem sendo muito arrogante comigo. O jogador não sabe dizer, no entanto, qual será o seu destino quando encerrar o seu contrato, no final deste ano: recebi algumas propostas, mas, independente disso, ficarei até o fim do meu compromisso. Daí para frente vai depender do que a gente conversar.

Nenê chegou ao clube em Maio, do Confiança-SE, sem criar muitas expectativas. Logo em sua estréia, no entanto, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz. A partir daí, o atacante ainda marcou outras sete vezes, tornando-se o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro."

Sem comentários:

Enviar um comentário