sábado, 25 de novembro de 2006

Luta na Lama no Restelo



Em fim de semana de tempestade, a jornada desportiva que se realiza corre sérios riscos de se transformar numa série de lutas na lama de Norte a Sul do país.

Domingo, no Restelo, vamos tem um dia em grande:
- no basket recebemos o Queluz às 14:30 (nota: derrota 78-96);
- às 15:00 é a primeira luta na lama: a equipa de rugby recebe o Técnico para as meias finas da Taça de Portugal (nota: fomos eliminados por 2 pontos);
- às 17:30 jogo grande no topo da classificação de andebol: recepção ao Benfica (nota: empate a 27 golos);
- às 19:15 no relvado principal e para a Bwin Liga, a recepção ao Porto- actual lider (transmitido na TVI) (nota: derrota 0-1).

Faço votos para que apliquem os ensinamentos recolhidos na partida com a União de Leiria, para o caso de aparecer chuva.

Com a novidade dos sócios entrarem gratuitamente e poderem ocupar a bancada central nascente, espera-se uma afluência superior e que as imagens televisivas proporcionadas sejam bem mais agradáveis do que o normal.

Fora de portas, as meninas do Volei vão defrontar a Juventude Pacense às 17:00 (Campeonato Nacional A2) (nota: vitória por 3-2).

Já hoje (Sábado) no Restelo, temos:
- no volei feminino, a recepção ao Gueifães para a Taça de Portugal, às 16:00 (nota: resultado foi 0-3)
;
- para o futsal, temos a recepção ao Freixieiro às 18:00, onde podemos dar um salto na classificação em caso de vitória. (nota: resultado foi 0-3)

Fora de portas hoje, temos a equipa de polo aquático a deslocar-se ao Fluvial Portuense às 18:00. (nota: resultado foi 6-2 a nosso favor)

Temos pois partidas para todos os gostos, incluindo um derby no andebol e a recepção ao lider da Liga Bwin no futebol.

Qual será a modalidade em destaque este fim-de-semana?

Gostaria de realçar um pedido de apoio feito neste blog por um atleta da equipa de andebol, para que amanhã não nos esqueçamos de apoiar a equipa no Pavilhão Acácio Rosa, no importante jogo com o Benfica, que está em 3º lugar. Eles bem merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário