terça-feira, 21 de novembro de 2006

Daqui a pouco, sou eu...

*



Daqui a pouco tenho que ir à bruxa!!!

A existência de correntes e preparação de listas é clara e notória, não se fala de outra coisa no Restelo e fora dele, o pontapé na bola ficou de lado, porque tristezas não pagam dívidas.

Na secretaria perguntar pelo orçamento para a AG é como se fosse extra-terrestre a falar numa língua alienígena e a melhor resposta é "aqui é a secretaria, não sabemos nada disso!"

A "geral" pergunta com frequência se o jantar se confirma, já lá iremos...

Cabral Ferreira almoça com João Belo, homem do sistema que lhe rói a corda todos os dias e alinha com outras correntes... assuntos de serviço!

Nelson Soares chega mais tarde, almoça sozinho na ausência dos coronéis, mais à queima roupa, nem sabe que é candidato!!!

Aliás, Cabral Ferreira, também não, apesar de fazer sábado 8 dias, ter respondido ao Nunes que também lá ia e eram dois... (os outros não contam...)

Gouveia da Veiga, também não sabe de nada, tal como Areias e Pedro Patrão, quais meninos de coro que vêm da prática atordoados de tanto louvou.

Rui Almeida, sempre se confirma... lá estarei!

Mendes Palitos diz que passou o tempo dele e já não está para isso.

El-rei D.Sebastião, vai pensar.

O único que vomita bujardas é o gajo da relva, que sempre vai dizendo que compra o clube se for preciso, por 3 milhões de euros... (terá que esperar mais um pouco).

Ora sabemos que se Cabral Ferreira avançar, os coronéis do CG e o seu afilhado Nelson Soares, vão lá, como sabemos que o Nunes anda danadinho para voltar ao poder, bem estamos num impasse da treta, do mais do mesmo.

Vai daí, chamando os ditos pelos nomes, chega, todos à PEDRA e é marcado um jantar no Ferro de Engomar II, dia 28 às 19h30, sala reservada exclusivamente para Belenenses.

Cada um paga o seu, preço de ementa turística, praticado no estabelecimento (11 eur), ou ao molho que dará sensivelmente o mesmo com digestivos à parte ( por via das dúvidas, pagam à entrada e só falam os convidados para o efeito, tarefa controlada e a cargo do sr João Areias.

Na mesa principal, lugar de honra não estará ninguém, poderá eventualmente servir de palanque ou o que for decidido. Todos são iguais consócios e como é público no jantar os sócios podem estar presentes nessa qualidade, previamente estão convidados a intervir TODOS os habituais intervenientes nas AGs presentes.

Por uma questão de lotação da sala, será preferível reservar lugar para o sr João Areias, 936 436 857, uma vez que aparecer sem reserva poderá levar a que se jante fora da sala (tem mais do triplo dos lugares) e ter que ouvir o debate em pé.

Do jantar entre consócios poderá surgir o que os os convivas quiserem e fôr aceite.

E mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário