domingo, 26 de novembro de 2006

Domingo azul

*


Semana revoltosa, hábitos alterados por motivos de saúde, tempo inconstante e incómodo e no Restelo os caprichos do inconformismo estalam.

Matateu o grande desportista que não vi jogar pelo Belenenses, foi homenageado pelos “Lóbis” e da alegria do primeiro momento, por ver a figura ímpar no seu justo lugar, veio o abatimento por o ver relegado para um quarto lugar ao molho, por uma meia dúzia de jornalistas tendenciosos e carentes de vender papel. Vergonha!

De caminho e porque foi a semana de Matateu, o lançamento do livro, “Matateu, oitava maravilha” de Fernando Correia na sala VIP, foi um ponto alto, espero que de relançamento da nova dinâmica agressiva de imagem do Belenenses.

Nesse evento, receio ter lido algum desânimo no rosto de alguns jogadores e treinador, quiçá frete, espero estar enganado, mas um particularmente raiou e desconcertou, Roma, o pequeno Roma que boa pré-época fez (desde que chegou) e entretanto apagou-se. Apesar de atrasado vinha cheio de confiança; - Como é Roma? Esses golos? E a resposta veio célere “Este domingo vou marcar!” O brilho nos olhos e uma convicção forte, fez-me acreditar, Assim seja!

Sandra Almeida, nadadora e co-bloguista, realizou a sua primeira prova de 50 metros livres, não foi a última e levou diploma, para quem não faz competição, bem bom! Parabéns!

As movimentações em torno de correntes, tendo em vista as listas concorrentes às próximas eleições devem continuar até à próxima 5ª feira. Saberemos então com segurança a quantas se reduzirão, depois vem todo um trabalho de estratégia, programas e listas, a pré-campanha deverá arrancar com visibilidade em meados de Janeiro, até lá a guerra das listas e programas marcará a agenda.

Para o jogo da noite Jesus convocou:

Guarda-Redes: Marco Gonçalves e Marco Pinto.
Defesas: Sousa, Gaspar, Rolando, Nivaldo, Vasco Faísca e Rodrigo Alvim.
Médios: Sandro Gaúcho, Rúben Amorim, Mancuso, José Pedro, Cândido Costa, Silas e Fábio Januário.
Avançados: Dady, Manoel, Roma e Eliseu.

Espero ver as bancadas cheias e um bom jogo.

Por mim quero a vitória e vou tê-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário