quarta-feira, 15 de novembro de 2006

ALELUIA - AG ordinária convocada

*
Aleluia!!!

Vozes ao alto, vozes ao alto, unidas como os dedos da mão...

Dedico este artigo ao sr. Pedro Patrão que me acordou de madrugada e teve a gentileza de perguntar, estavas a dormir?

Tem pessoas que convem saber em que parte do mundo vivem ou que meredianos respeitam, coisas que não vêm ao tema, mas são mais sérias que o próprio tema.
.
Vem isto a propósito de outro artigo já publicado e que se refere à AG Ordinária concerteza que terá lugar, salvo se os convocadores não fizerem chegar em tempo legal os documentos aos participantes e que se refere ao tão esperado Orçamento de 2007.
.
Reza assim a dita convocatória:
.
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
.
CONVOCATÓRIA
.
Nos termos conjugados dos Artigos 70º, 71º alínea c) e 76, nº1, alínea a) dos Estatutos do Clube, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 30 de Novembro de 2006 (quinta-feira), pelas 20.30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte
ORDEM DE TRABALHOS
.
1 - Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção para efeitos do disposto no Artigo 101º, nº 1 a 3 dos Estatutos.
.
2 - Apresentação, discussão e votação do Orçamento das Receitas e Despesas para o exercício do ano de 2007, nos termos conjugados dos Artigos 25º, nº1 e 83º alínea r) dos Estatutos.
.
De acordo com o estipulado no Artigo 73º dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta de número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.
.
Lisboa, 13 de Novembro de 2006
.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
.
António Machado Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário