quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Confidencial

*




Caro Miguel,

Barbosas, pinóquios, gajos da relva, Luíses Silvas, parasitas, oportunistas e outros aflitos:

Aqui é uma porta errada, puro engano se provocadores de meia tijelas querem inflamar e incomodar pessoas de bem, pagantes mensais ao Belenenses e que por ano ascendem muito acima de 300 euros.

É pura ficção tentar lançar atoardas e insinuações mesquinhas que os mais incautos ou ingénuos aceitam como desafio e se sentem mal, porque imaginarem algo sujo do que querem fazer, inibe-os pela transparência e honestidade que colocam nos actos, tal é aproveitado e insinuado por "filhos da puta" quesilentos.

São da pior espécie os oportunistas e os de má fé que tentam lançar labéus para que outros não cumpram a sua função e obrigação, para se aproveitarem debaixo de um discurso demagogo.

Ave rara e anti-paraquedista, será porventura o pinóquio, esse que se tente aguentar no poleiro, percebe-se, não lhe ponham areia na vaselina e ele não se segura, se lha puserem esfola-se.

Para as mentes mais sujas, eu explico; obrigações, direitos e deveres, são a razão de se fazer parte e de se aderir, é um direito procurar o bem comum.

É legítimo fazer política e política não é mais que o exercício do poder ou nele intervir e nem me preocupo mais em defender tese sobre este conceito.

Decerto Luís Silva não é sócio ou não é Belenenses, direi talvez um mente-capto, porventura uma pessoa de interesses no clube, só falta saber se lícitos, porque transparentes não são, já que enquanto sócio não encontro qualquer transparência nas contas e do que ouço… tinha bicha para o pelourinho e pernoita no limoeiro.

Quanto a “cobarde” é ou foi o paizinho, irmão!

Sabemos que os dinheiros do Belenenses são mal gastos, não atingem os fins a que se destinam. Existem muitas capelinhas e oportunistas com grandes negócios, uma máfia organizada que não quer a transparência a todo o custo e quando pressentem que alguém está a mexer no sentido de devolver a honra ao clube que é devida, sentem-se acossados.

Que pena, miséria que a direcção e o conselho fiscal e de disciplina não actue, conseguiram proteger a capelinha com efeites jurídicos, barricaram-se lá dentro e agora tem que ser uma força tipo GOE para os demover.

Mandam umas larachas e umas bocas foleiras do Século XIX cá para fora pensando que intimidam quem?

Pois fiquem sabendo, quero uma direcção profissional, quero contas limpas, quero a casa limpa e a brilhar, quero transparência, quero gestão com resultados nas diversas áreas, sobretudo no futebol, quero instalações condignas e uma estrutura digna , quero profissionais à altura e amadores empenhados, quero um Belenenses grande e por isso vou lutar.

Se querem saber mais têm que ir ao jantar.

Esclarecido Miguel?

Sem comentários:

Enviar um comentário