terça-feira, 21 de novembro de 2006

Onde anda a nossa estrela?

*
A contas com um problema de saúde, não deu para fazer companhia ao Telmo na sua deslocação à Reboleira.
Um pressentimento negativo opunha-se a uma ânsia e crença na vitória.
Resolvi nem ver pela televisão, limitando-me a saber o resultado já pela noite dentro.
Veio-me à memória um "galináceo" que andava por aí nos blogues azuis a chatear com recados "joguem à bola...", bolas, como o compreendo...
Como não vi, fica o comentário do amigo Telmo Carvalho ao artigo abaixo, com sua licença:
" Começo por dizer que este ano não vou mais a qualquer jogo fora do restelo.
Por força das circunstâncias terei de continuar a deslocarme ao restelo, pelo menos até final da época, porque depois, bem, depois dependerá de quem vier a seguir.
Ontem, depois de beber uma imperial com o amigo Xandala, pus-me a milhas para a reboleira para ver o meu clube jogar futebol.
Ao chegar, deparei com a politica que chamo de estádio ás moscas pois, os adeptos do estrela eram uns 500 não mais, e outros tantos do belenenses e o preço excessivo dos ingressos 15€ e 20€ para um jogo que dá na TV, é para rir mas como lá estava lá paguei, maldita a hora...
Acrescento ainda que se nos queixamos do nosso estádio, valha-nos deus, aquele estádio é de brandar aos ceus.Depois, ao contrário do que esperava ver, um Belenenses com personalidade vi, exactamente o contrário um Estrela a jogar futebol e nós a correr atrás deles.
Não compreendo o que passou pela cabeça de JJ, ora se até estavamos a jogar menos mal, com os titulares do costume, porque foi ele alterar a equipa???? o homem teve uma paragem cerebral só pode!!!
Não jogamos nada e quando sofremos o golo porque não alterou logo os jogadores???? porque deixou passar 20 minutos para mexer na equipa???
Francamente não se percebe. Quando parece que estamos a encarrilhar logo alguém faz o favor de estragar tudo, ou um jogador com uma "fifia" ou um árbito manhoso ou, por fim, um treinador que se dá a experiencias estéreis com resultados nefastos para a equipa."
Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário