segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Só duques e ...

+




As notícias já aí estão, mas hoje apetece dizer mais...

Duques

No Andebol um "empate" conveniente não fosse a dupla de arbitragem mandar parar o jogo e validar um golo ao benfica com o jogo parado, haja paciência, assim não!

Lu o eterno cromo resolveu estorvar, não só pentear e desconcentrar os atletas nas pausas com penteados da bandeira, como prejudicar a vista aos pagantes. Como seria de esperar mostrando as suas nalgas, coisa que após ser chamado à atenção várias vezes, insistiu e foi admoestado com pompa e circunstância pela autoridade em cena.
Estranho porque o maior desacato nem era esse facto, mas o não deixar ver e varrer várias dezenas de metros quadrados de área da assistência, colocando em risco os limítrofes da clareira, enfim, conversa de nalgas.

Nos bastidores, deu à costa o célebre Chouriço, cromo (termo que atribuímos a figuras ímpares)de outras andanças e da blogosfera, tirando o facto de não conhecer a Anaiz, é boa pessoa e não é tão agressivo como tentam dizer.

Dª Ana no seu cantinho dos troféus viu-se aflita para limpar a água que inundou o recinto, resignada confidenciou, "As caleiras não entupiam quando o sr eng Cabral Ferreira estava nas instalações", fica registado.

Sobre o jogo com o Porto, lamento o incumprimento do Roma, felicito o Zé Pedro e claro cumprimento a arbitragem por ter sabido ser geitosa a favor do patrão.


Ases

Loja Azul abriu, valha-nos isso, em transição muito há a fazer, mas podiam colocar em saldos o material antigo... a loja faz falta, mas mais do mesmo...

Valha-nos os recados e vemos retirar a moto-maca e carro-maca, libertando a visão de jogo, agora só falta mandar sentar os rapazes a 5 metros da linha (não precisamos de barreira), aqui deixamos os parabéns pela iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário