quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Aleijados

*

Ainda estamos na 5ª jornada e o célebre problema das lesões ultrapassa os limites. Não sei se fazem os exames que deviam, se compram fruta tocada, se estão velhos ou que raio que é, mas assim não pode ser.

Um jogador, acontece, dois é azar, três é uma enfermaria hospitalar.

De uma assentada temos:

Romeu
Silas
Manoel *
Fernando *
Amaral
Roma(?) *
Djurdjevic
Marco Aurélio (não faz parte do plantel)
* última tranche das contratações.

Se retirarmos aqueles jogadores que nada fazem na equipa, encabeçados pelo Faísca, dentro em pouco nem um onze conseguimos.

Como Mano, Rúben Amorim e Rolando, estão nas selecções e esperamos que não voltem aleijados, pergunto, com que material humano pode Jorge Jesus trabalhar?

Não quero saber se é da SAD, dos sádicos, dos incompetentes ou das boas vontades, se queriam mais tempo para as contratações, pediam um regime de excepção, dado terem tido pouco tempo (horas) para preparar a 1ª liga, não o fizeram e deram-se como satisfeito, agora não venham com cantigas.

Alguém explique o que se passa.

Blue

2 comentários:

  1. Ó Blue, acho que é normal qualquer equipa ter 5-10 aleijados. É preciso é que os jogadores suplentes se saibam apresentar a um bom plano quando chamados à equipa principal.

    Para pontas de lança temos muitos candidatos possíveis, tais como: Faísca, Gaspar, Rolando, Alvim, Nivaldo, etc. É uma questão de proceder a testes e adaptações.

    ResponderEliminar
  2. é realmente somos uma equipe de aleijados, e não só fisicos...

    ResponderEliminar