segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Belenenses versus Chelsea


A Direcção amadora que temos no clube e na SAD, por culpa e diga-se de passagem de uma catrefa de velhos aberrantes agarrados a convicções, fora de século e do contexto actual do futebol, consentiu que se mantivesse um plantel totalmente ocupado por figuras de 2º plano.
Resultado da gestão, a catástrofe. A tese dos militares e das suas juntas da treta que diz, "a sorte protege os audazes", é mera treta que o diga o Chelsea de Mourinho que teve de dar o lugar a Hilário, o 3º guarda-redes e diga-se em boa verdade que bem ocupado.
Por cá, determinou a gestão ocupar o plantel com Faíscas e outros, deixando o imperador de fora e agora?
Costinha infelizmente lesionou-se, mal desabituados a um Marco Aurélio que cumpriu uma eternidade sem folga, deu-se o descanso merecido, malgrado o motivo, por uma substituição sem enquadramento sustentado e mal calculada é a sina Chelsea, ligeiramente atenuada, mas aconteceu.
Como não temos Hilário e Marco Aurélio nem está inscrito (apetece-me dizer o palavrão que não disse quando constactei) resta-nos um GR inexperiente, se bem que não duvide do seu valor e uma rectaguarda de miúdos.
Espero bem que demonstrem o seu valor e estejam acima das espectativas que se exigem ao pessoal deste nível, porque a máquina trucidadora deste espectáculo será implacável, para quem não tem culpa.
As melhoras e um rápido regresso.
Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário