quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Crime de lesa-património

*
A política de convites encetada esta época, mais encerra um crime de lesa-património.
Vejamos, o jogo com o Boavista, para além do mau espectáculo esperado, com bom tempo e um desafio dos candidatos ao quarto lugar, como se isso fosse alguma coisa, teve uma assistência segundo o "record" de 2000 espectadores.
Foram convidados os alunos das escolas das áreas do restelo, foram concedidos 5 convites a cada sócio pagante e aos da temporada e quota azul, qual terá sido a receita do jogo?
Se tivermos em conta que os sócios de QSU e Quota azul com os convites pagos a que têm direito devem rondar os 1000 espectadores (estimativa por baixo), se destes e dos pagantes por quota sulplementar tiveram direito a mais 5 convites cada, admitindo que estariam cerca de 300 ingressos por conta do Boavista e uns 300 alunos, facilmente se concluirá que pagaram quota suplementar 200 ou 300(!!!) a 6 euros 1800,00 euros?
Deu para pagar aos porteiros e cobradores?
E pergunto eu, se em vez de se ter martirizado os sócios, com mais uma quota suplementar, os sócios tivessem entrada livre (quotas em dia) e cada sócio pudesse adquirir até 5 convites a 3 euros, não teriamos maior receita e mais gente?
Não entendo o porquê de se agravar os sócios e libertar os adeptos de pagamento, estaremos em saldos. Os adeptos até nem querem convites, estão cheios. Muitos sócios preferem entrar como convidados, enfim o fiasco total.
A dispensa de quota suplementar, a exercer efeitos e divulgada, pode trazer umas centenas de sócios praticantes de modalidades a uma maior proximidade do clube, uma vez que frequentemente, o belenenses nem é o seu clube de eleição, como na natação e na ginástica por exemplo.
Perdem-se oportunidades flagrantes e para quê?
Para ter casas de 2000 espectadores.
Chegou o novo patrocinador, a Vitória, seguradora, porquê a Vitória quando a Bonança tem patrocinado o clube em diversas modalidades?
Qual a mais valia ou se foi ouvida a outra entidade e uma vez que esta até instalações tem no clube, são questões que nem me atrevo a colocar, porque decerto ficarão sem resposta.
Que política de terra queimada anda a fazer esta direcção é o que me preocupa.
Falta muito para Abril?

Sem comentários:

Enviar um comentário