sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Sem molho de tomate

*

Exmº Sr Editor do Futuro Belenenses,
Sr Xandala

Quero dar os meus parabens pelo site, pela dedicação ao nosso belenenses e sobretudo por ter tantas mulheres quantos homens, o que é raro.

Sou leitora atenta e frequente ao ponto de conhecer cada um de vós. Enquanto o xandala é crítico comedido, humilde e até escreve a alcunha com minúscula, o outro é exuberante e revoltado, o Blue desejoso de conflito, enquanto o Pedro raramente escreve e é moderado. Fazem um trio complementar.
As senhoras menos experientes ou mais tímidas, vêem o lado positivo e sensível, são o verdadeiro contra-ponto dos jovens.
Gosto muito da presença e acção do sr. Presidente do Belenenses, apesar de não entender, porque é tão criticado.
Acho que tem sido um bom Presidente e sabe resolver as coisas serenamente.
Dos outros não sei, mas acho que se o Presidente faz um bom trabalho, só o pode fazer se fôr bem apoiado.
Gostava de deixar a minha opinião e dizer que aprecio o vosso trabalho e dá-me muito prazer ler e muitas vezes até nem concordo.
Se fosse possível gostava de ter a letra e o hino do belenenses.
Um beijo e um bem hajam para todos,
Maria Santos e Silva
Podem publicar se acharem útil.
N.R.
Fico comovido, obrigado por ter escrito.
Xandala

1 comentário:

  1. Agradeço em nome pessoal os elogios, o que nos envaidece sempre um pouco e nos dá ânimo para aplicarmos mais umas horinhas do nosso tempo livre neste espaço.

    Também eu, por vezes não estou de acordo com os outros editores, mas respeito a sua opinião. No fundo todos sentimos o Belenenses, mas cada um à sua maneira.

    Muitos beijinhos e viva o Belenenses

    ResponderEliminar