segunda-feira, 2 de outubro de 2006

O cair da folha

*
A notícia espalhou-se depressa, João Barbosa (Futebol de anões conhecido como a ave rara aversa a paraquedistas), Ester Monteiro, (Comunicação e Imagem), João Neves (Mete àgua nas piscinas, mas não mete a capota) e Miguel Barreiros (Jventude e Novas tecnologias ias), estão de saída, demonstrando que quatro bravos falhados conseguem mais que a esmagadora maioria dos sócios, que AG ordinárias e extraordinárias, enfim, que a direcção toda.
Que fizeram de brilhante? NADA; porque saiem agora? deconhece-se; Será que se preparam para uma nova investida num cenário diferente? Seria bom que não; Terão aquirido consciência das suas incapacidades? é tardio.
Se queriam sair prestaram um mau serviço ao belenenses, já o deveriam ter feito em Maio, senão o fizeram levem o mandato até às eleições, é o mínimo para gente incompetente ou indisponível ou o que não querem explicar.
Para os ciosos que por vezes lançam desafios pelos mentideros, blogues e tertúlias, esclareço que neste blog estamos livres, somos livres e sem responsabilidade nenhuma.
Temos a nossa opinião, mas estatutariamente nenhum de nós pode ser candidato a qualquer orgão do clube actualmente, somos belenenses, a maioria sócios, mas impossibilitados de podermos concorrer pelos meandros tortuosos dos estatutos asfixiantes com que nos presentearam os antecessores.
Assim, nem de não concorrentes podemos ser acusados, mas não aceitamos que nos tapem a boca.
Entendidos?
Agora que a Direcção não presta, já o dissemos que não devem voltar depois de terminarem o que se propuseram neste mandato, também o dissemos, mas nunca pedimos a sua demissão.
A reunião que era para ser hoje, fica para amanhã, recomendo juízo e deixem-se de fitas, porque senão o Cabral Ferreira não vai pertencer ao CG que é a sua maior aspiração.
Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário