domingo, 1 de outubro de 2006

GATUNO


Gatuno foi o distintivo ouvido em campo, levando a carta a garcia e fazendo o epitáfio do sargento batata, o mote é o que se aplica na linguagem desportiva.
Quem condiciona um jogo com faltas e faltinhas de forma desajustada, para fazer o geito, dando a lei da vantagem e desvantagem a contento, numa clara marcação de pontos do ranking das viagens do batata, é para esquecer.
Entradas, faltas e cartões é para esquecer, o FILHO DA PUTA, salva a devida consideração à senhora, é o adjectivo adequado do ponto de vista futebolístico, pena para o futebol.
Pena também para a estratégia do belenenses, sabemos que os jogadores dignos desse nome não abundam, mas que diabo, Jesus confiamos em ti, fala com a gente e esquece o corta relva, não podemos ter uns tristes a tentar centrar e um ou dois na grande área conta 11. Porra falta velocidade, táctica, técnica ou vontade, seja o que fôr vê lá se acordas, porque para deixar o Faíaca de férias (acho que é a maior virtude e nem te lembres de o sentar no banco) também eu faço, nem precico daquelas coisas que o eliseu foi apanhado, basta raça e uns gritos aos ouvidos.
Serão os treinos ao relanti? bolas ponham-nos a jogar com os júniores e senão ganharem pelo dobro dos golos obriguem-nos a pagar a mariscada aos putos. O Belenenses não é a segurança social, nem o resíduo do sindicato dos jogadores, se o Roma não chega, metam-lhe saltos altos, mas assim não...
Não sei se é da táctica, da técnica ou de que merda seja, mas que não pode aparecer um jogador para centrar e estar lá em cima 2 contra 11, isso não pode, vejam o que andam a fazer, mais os vossos cursos da treta.
Essa porra fazia eu enquanto podia em futebol de anões.
Mudando de assunto, para não partir a loiça.
Daqui a 6 ou 7 horas é para estar no Restelo, não sabem o que tenho que fazer antes, mas como a esta hora está tudo a dormir, presumo que só vão ler isto quando eu estiver acordado ou "a correr" não esperem o 1º lugar, mas também não esperem o último...
Se bem que o potêncial último fôr um belenenses mais antigo, em consciência devo dar-lhe prioridade, porque fui classificado do último sócio em AG (eles sabem do que eu estou a falar), logo, compete-me o encerramento.
A mãozita marota do sargento batata não se despediu sem nos lixar. O homem é promovido 2ª feira, só não sei quem lhe vai dar posse, mas paciência eu sou de plutão e nem sei se pertenço a esta galáxia.

Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário