quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Feios, porcos e maus

*
Vergonha das vergonhas, aquele orgão que não serve para nada, cheio de homens pequeninos, Cantareira de perdedores (citando Xandala), resolve numa das suas iniciativas extra-estatutárias homenagear o empregado Nelson Soares.
Para além de desportivamente nada ter feito, limitou-se se bem com dedicação e êxito a limpar a porcaria feita pela Direcção, qual empregado de limpeza, bem pago.
A sua acção em casos como o de Luís Baptista, demonstram que é um travão na modernidade, um empregado dispensavel. A afronta que fará, se comparecer a tal jantar de homenagem, ao clube e aos belenenses, não será esquecida.
Mas os pobres de espírito que nada fazem no clube, além de estorvar e dar palpites fora de horas, depois de colocarem lá esta direcção a martelo, descartam-se dela numa falta de respeito pelo orgão do clube.
Proíbem-nos de estar presentes na dita homenagem. Se bem que ela nunca se deveria realizar, constitui uma afronta grave, não se trata de um jantar de amigos numa homenagem particular, trata-se de um jantar de homenagem de um orgão, com difusão na imprensa e contra a direcção.
Acabem com o CG já.
Blue

1 comentário: