quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Anaïs Verguet Moniz na Taça do Mundo

.

Anaïs Moniz, tri-atleta e sócia de mérito do C.F. os Belenenses competiu este mês em La Paz e Villarica (Chile), como individual e subiu 83 lugares no ranking mundial, situando-se actualmente no 54º lugar.

O 54º lugar dá acesso à participação na Taça do mundo e à qualificação olímpica.

Aos 17 anos é obra.

Procurando o porquê de "os Belenenses" não serem referidos, é Alícia Moniz que explica descontente"Andamos aborrecidos com certos dirigentes do CFB que não atam nem desatam.
Amanhã é Fevereiro e desde Novembro que andamos a pedir uma resposta para definirmos a época de 2007... (...)
Quanto à triatleta só queremos respeito e consideração: sejam pessoas de palavras e cumpram com o que contrataram há dois anos. O clube está em falta( às duas irmãs). Ambas fizeram entrar muito dinheiro no Clube há quase 2 meses. Onde anda esse dinheiro?
Os pais andam a custear as despesas da Alta Competição para o CFB dizer que são atletas do Clube.. que é o clube formador? O Clube nunda deu 1 centavo a Anaïs, mas gosta de afirmar que ela é Belenenses ...".

Vale a pena acrescentar mais alguma coisa?

Anaïz Moniz de regresso e na curta escala em Madrid, postou aqui no Blog Futuro Belenenses, mas no sítio errado, aqui fica " obrigado pelo apoio! a prova do Chile correu-me melhor que a da Argentina, eu estou muito contente porque agora como estou no lugar 51 tenho acesso directo para as taças do mundo, o que é muito bom mesmo! este ano vais ser para treinar muito para estar em forma para a primeira taça do mundo que é na Australia!!!! bjx da Anais ".

Força Anaïs, apoiamos-te a recordamos os nossos dirigentes que o Clube de Futebol os Belenenses, honra os seus compromissos, Sr Presidente Cabral Ferreira, queira fazer o favor de verificar quem é que na sua equipa anda a falhar.

O meu forte aplauso para Anaïs Verguet Moniz.

Sem comentários:

Enviar um comentário