domingo, 28 de janeiro de 2007

Ressaca

.


A tristeza do futebol e dos árbitros que temos está aí. As nomeações convenientes devem acabar, nem que se vão buscar árbitos espanhóis ou de qualquer lado, aliás, como se faz à exaustão com jogadores, já é tempo de parar com as vigarices.

Se a organização do jogo deixou a desejar, desde a entrada ao plástico que nos tapa a vista enquanto decorre a apresentação, nem percebo porque a direcção o permite, não alinharão os jogadores perante a tribuna de honra, respeitosamente para lá virados, ora de tem plástico a tapar, prestam homenagem ao cartaz da fúria?

Chega de parvoíces e vamos aos intervenientes.

Roma até nem esteve mal, mas coube-lhe ceder o lugar a Garcês, o “pistoleiro”, na segunda parte. Garcês ainda não deve ter decorado os nomes do colegas, mal refeito dos fusos horários e das temperatuas, é lançado como arma secreta.

Muito fez o “tostadinho” de primeira e pontapé de bicicleta, para quem não tem rotina com a equipa e está distante do tipo de futebol europeu, desconhecedor das manhas vermelhas e dos apitos mais ou menos brilhantes.

Com calma e tempo veremos no que dará.

Amaral lutou e Alvim até fez de guarda-redes numa saída infeliz de Costinha.

Zé Pedro Salazar, cumpriu acima dos mínimos e foi vítima do apito vermelho metalizado.

Grande foi Silas, inconformado e feliz no golo, merecia pelo empenho.

Pequeninos, foram Costinha, Rolando e Pinheiro.

Trabalharam pró tabaco, Eliseu, Dady e Mancuso.

Jorge Jesus pareceu condicionado, durante o jogo e foi manso na conferência de imprensa, não foi coerente com o discurso da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário