terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Anfíbio em terra e Pedro Proença no Restelo

.


António Fiúza, também conhecido dos bloguistas como Soquetes e Asterisco, quer pela actividade profissional, quer pela exigência de figurar no sorteio do campeonato onde viu o seu Clube ornamentado com um asterisco, quer uma inmnização de 2,5 milhões de euros por prejuízos derivados do processo lateral ao caso Mateus. Pois, o Belenenses também devia pedir, por danos morais e desequilíbrio e prazo inexistente para contratações, mais ofensas, etc.

O mesmo cavalheiro viu o seguinte despacho que não comenta: PROCESSO DISCIPLINAR N.º 06-06/07 - sancionar o Sr. António dos Santos Fiúza (Licença n.º 1240), Presidente da Direcção do clube «Gil Vicente Futebol Clube», com a pena de suspensão de 5 (cinco) meses e em multa no montante de 4.000,00 (quatro mil euros), na sequência de declarações públicas relativas a diversos membros dos órgãos da estrutura desportiva e publicitadas através da comunicação social, designadamente nos jornais «Record», de 2006.07.25, «A Bola», de 2006.07.29 e 2006.08.02, «Record», «24 Horas» e «Diário de Notícias», nas respectivas edições de 2006.08.02, «A Bola» e «Record», de 2006.08.03, «A Bola», de 2006.08.08, e «O Jogo», de 2006.09.08, nos termos do disposto pelo artigo 107º, n.º 1 - «Das injúrias e ofensas à reputação» ?, aplicável por força do n.º 1 do artigo 87º ? «Juízos ou afirmações lesivas da reputação de entidades da estrutura desportiva» -, ambos do Regulamento Disciplinar da LPFP.

Nivaldo quer chegar a um grande, segundo o jogo, ou lhe reduzem o ordenado ou o internam porque o homem não sabe onde está.

As piscinas vão de mal a pior, desde sexta-feira que não há água quente nos duches e os problemas resolvem-se a martelo, que fazer???

Barata Marques já tem Xófer para circular nas instalações, agora é vê-lo a passear de carro-maca entre a piscina e o estádio. Não sei se o Xófer e o sr Vice-Presidente sabe, mas o carro não está licenciado para circular na via pública, mas que é para transportar doentes e aleijados, lá isso é.

As eleições estão aí, tudo está quietinho, não tem gente, não há ideias, vamos tratar de mexer no assunto a partir de Domingo. Vai ser lindo.

Entretanto, para sábado o árbitro é Pedro Proença, do mal o menos, venha o Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário