domingo, 14 de janeiro de 2007

A Jornada dos Empatas

*



Numa jornada em que nos 3 únicos jogos já efectuados se verificaram empates, o Belenenses-Sporting não fugiu à regra.

Num jogo muito táctico, assistiu-se a uma primeira parte de um verdadeiro jogo de xadrez. A 2ª parte foi um pouco mais viva, mas de facto não foi necessário a qualquer dos guarde-redes grande aplicação, de forma a manterem as suas redes invioláveis. Jorge Jesus montou bem a equipa e os jogadores mantiveram-se quase sempre concentrados, com a dupla de centrais muito afinadinha, sem conceder um palmo de terreno a Liedson, quanto a mim melhor em campo.


Os nossos jogadores mais evoluídos tecnicamente não passaram da mediania e o resultado não poderia ser outro: o empate.

Destaco na nossa equipa a solidez e concentração de Costinha, Alvim, Nivaldo e Rolando. Lamento a ausência de Dady na equipa titular, pois quanto a mim continua a ser o único ponta de lança indiscutível da equipa.

Gostaria de deixar uma pergunta no ar: alguém sabe quantificar as assistências no nosso estádio? Num jornal fala-se em 7000 espectadores, noutro em 9000, afinal em que ficamos? Quanto a mim o estádio tem 3 grandes sectores, cada um com capacidade para 10.000 espectadores: Poente, Nascente e Norte. Basta que um deles esteja cheio para termos 10.000 espectadores. Então se o sector Poente estava cheio, o Sul a 50% e o Nascente a 40%, como é que temos menos de 10.000 espectadores no estádio?

Sem comentários:

Enviar um comentário