quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Entre os Melhores



Na capa do Record de hoje é apresentado o 11 ideal da BWin Liga, onde se destacam os belenenses Zé Pedro e Rodrigo Alvim. Numa 4ª feira sem jogos de futebol a aparição de um jogador do Belenenses na capa de um jornal desportivo tornou-se num fenómeno raríssimo, ao qual gostaria de dar o devido destaque. Estes 2 jogadores são pois considerados dos mais regulares da Liga, sendo que Alvim é mesmo o melhor na sua posição.

Depois dos elogios público de Jorge Jesus à equipa, nada melhor do que estas distinções para melhorar o moral.

Os 2 próximos jogos são de "cortar os pulsos" já que vamos defrontar duas equipas que muito têm sido beneficiadas por factores externos. O Gondomar com o apoio do ainda actual presidente da AG da Liga e o Benfica, actual justiceiro do futebal e imagem máxima da honestidade.

Muita atenção ao jogo de Gondomar, já que não vai ser transmitido na televisão, o que, segundo muitos dos telefonemas divulgados, é um factor que costuma pesar na concessão de facilidades a determinadas equipas. Era importante que alguém pudesse filmar o jogo, para poder partilhar com os outros aquilo que se vai de facto passar em Gondomar. Eu acredito nos homens, mas há que usar a inteligência e perceber que já fomos muito prejudicados no passado pelos diversos sistemas que têm dominado o futebol português. Gostava de passar uma mensagem aos jogadores, caso por ventura algum venha a ler estas linhas: vai ser preciso muita cabeça fria e concentração para não fazer disparates. Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário