segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Rugby em grande

*


O rugby acabou por ser a nossa melhor modalidade do período das Festas, em que houve diversos acertos de calendário.

Assim, temos

A Subir está a equipa de Rugby que já alcançou o 3º posto (em 8 equipas) com 8 pontos em 2 jogos (a encurtar a distância de 5 pontos para o lider, Agronomia, ficando ainda com menos um jogo), após a vitória caseira por 20-8 sobre o Técnico.


A Subir está também a equipa de Futsal que alcançou o 6º posto (em 14 equipas) com 19 pontos em 12 jogos (a manter a distância de 12 pontos para o lider, Benfica), após a vitória caseira por 4-2 sobre o Odivelas. Infelizmente fomos eliminados da Taça pelo Sassoeiros (12-13 após gp), pelo que não foi considerada a equipa da semana.



Em 1º lugar após 14 jogos continua a nossa equipa de Andebol, que mantém o 1º lugar isolado (em 13 equipas) com 37 pontos. No entanto o Benfica que segue em 2º lugar a 2 pontos de distância, mas tem menos um jogo. Não houve qualque jogo nos 2 últimos fins de semana.


A manter está a equipa de Futebol , que continua em 9º lugar (em 16 equipas), com 20 pontos (os mesmos do 7º) em 14 jornadas e continua a 17 do lider (Porto). Tudo se manteve após o acerto de calendário (derrota forasteira com o Benfica por 4-0).



A manter a classificação está também a equipa de Basket que continua num sofrível 7º lugar (em 9 equipas) com apenas 4 vitórias em 13 jogos. Perdeu em casa com o Ginásio Clube do Sul por 89-95. Tem menos 7 vitórias que a Ovarense, que segue em primeiro.


Em relação às outras modalidades não houve qualquer jogo. A equipa de volei feminina continua em 5º lugar (em 9 equipas) ao 11º jogo, estando a 3 pontos do Braga após a derrota com o Póvoa por 2-3. As informações sobre o polo aquático são escassas e sabe-se apenas que a equipa tem 9 jogos disputados e que foi derrotada no último pelo CDUP por 10-13. Não há qualquer classificação actualizada desta modalidade na internet, mas prevê-se um lugar a meio da tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário