segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Rescaldo do Paredes

.


Ao lavar os cestos desta 4ª eliminatória, deparo e questiono-me sobre as questões burocráticas que impediram a tempo de Marco Aurélio estar entre os convocados.

Sei que os serviços administrativos são uma nódoa, que o Vice da área demitiu-se logo no início do mandato e o homem dos sete instrumentos (auto-proclamado bombeiro), soube tirar as ilações e nem o fez substituir no pelouro.

A provar esta bagunça, estão os eternos posts da ML, os recados de Pedro Martins na caixa do chat azul e centenas de queixas verbais pela secretaria e corredores.

Por mim, nada mais digo, apenas que não foi hoje que consegui pagar a quota de Janeiro.

Não sei se a inscrição de Marco Aurélio é responsabilidade do clube ou da SAD, mas as declarações atribuídas a JJ revelam incúria mal explicada, outra versão colocada a correr, indica que o jogador, o Mano e outros terão sido inscritos na 5ª feira, deixando entender que seria opção de preferência de JJ utilizar o Costinha em detrimento do imperador.

Admitindo esta última versão, estamos mal JJ, é feio mentir, vamos ver se quem cala consente ou desminte.

Vamos assim assistindo impávidos e serenos ao desleixo do aparelho administrativo, será bom considerar como ponto eleitoral uma verdadeira vassourada, porque não é admissível numa estrutura profissional tal incompetência.

No que se refere a pagamentos e adesões online, façam o favor de proceder em conformidade, qualquer restaurante rasca ou polícia já anda com um multibanco no bolso.




Sem comentários:

Enviar um comentário