quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

É pró bico !

.


Fernando Santos, nem esconde a tática e anuncia o "losango" com música de maestro, Simão, Nuno Gomes e o sarrafeiro a trancar, apoia-se nos gregos pelas alas, ora bem, para JJ é simples, basta partir o bico ao "losango".

Por cá, Garcês está inscrito e à disposição, segundo anuncia Cabral Ferreira pelo sistema SMS, Zé Pedro tem fome, Roma tem sede, Silas com uma vontade, desta vez não será tarefa fácil para JJ arranjar espaço para Garcês, sem desequilibrar outro sector.

Antes que leve o recado, a composição que decora o artigo, não tem a publicidade actual porque se trata de homenagem a alguém que se mexe e bem, sabem quem?

No "vilas" hoje pontuava Manuel Sérgio e Homero Serpa numa casa cheia. Para nós o palpite de Manuel Sérgio "2-1 ganha o Belenenses", "2-0 é melhor" retorqui eu, alguém tem melhor palpite?

O fandango continua nas piscinas, reparado o sistema de duches, hoje de manhã e não estando ainda em pleno, desta vez foi a temperatura da água das piscinas que obrigou a que 3 pessoas arriscassem as aulas, não sei se é gozar com os pagantes e sócios ou querem mesmo fechar o complexo, se a idéia é essa que o façam com coragem, honestidade e respeito pelos utentes.

A PSP preparava e descarregava as baias para o jogo, duvido senão é provocação, levaram cancelas vermelhas e brancas, quando em qualquer manifestação se vêm azuis, depois admiram-se se pagamos tarde e a más horas.

Gouveia da Veiga deverá abrir as hostilidades eleitorais oficialmente na próxima semana, provavelmente na quarta-feira com conferência de imprensa nas instalações da sede de campanha, na Junqueira. Espera-se um manifesto eleitoral que plasme as intervenções dos últimos tempos e aguardam-se as soluções preconizadas, bem como a equipa que o acompanha.

Saúda-se o combatente e a coragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário