quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Qual a Lista que Votaria nas Próximas Eleições?

*




A pergunta era sugestiva e os "candidatos" que apresentámos eram apenas 3, aqueles cujos nomes têm sido mais badalados na "blogosfera" azul. Pela primeira vez desde que este blog lança inquéritos de popularidade, Cabral Ferreira vence, embora que por pouca margem.

O actual presidente apenas conseguiu vencer mesmo na ponta final, arrecadando no entanto 34% dos votos, contra 32% de Gouveia da Veiga. Barros Rodrigues ficou em último lugar com uns escassos 8%. De notar ainda a existência de 18% de votos para outro candidato que possa eventualmente vir a aparecer.

Cabral Ferreira apresenta-se pois como o melhor candidato a candidato no arranque de 2007 e em vésperas do anúncio (não confirmado, mas também não desmentido) de Gouveia da Veiga.

Segue-se novo inquérito para os próximos 7 dias, em que desta vez iremos juntar figuras já referidas anteriormente (João Pela, Mendes Palitos e João Barbosa) e um candidato surpresa, pelo qual tenho um especial carinho, dado ter dado a cara a favor do Belenenses num momento particularmente difícil para o nosso clube (Jorge Coroado).



Sem comentários:

Enviar um comentário