Assim não dá!
Em alturas que as dores reumáticas apertam, a piscina é um meio de minorar o sofrimento e evitar o recurso à medicação que genericamente afecta o coração.
Várias sócios utilizam as piscinas do Belenenses com esse fim, tal como outros por diversas razões de saúde, sejam artroses, recuperação física, manutenção, preparação pré-natal, ou simplesmente como desporto completo de actividade física.
Pois, já falámos de várias questões que ocorrem nas piscinas, as quais de acordo com as declarações da direcção na última AG, não dão prejuízo, por isso justificando alguma atenção.
Ora, desde 6ª feira passada a água quente é inexistente, indo os empregados e responsáveis dizendo que é uma peça e amanhã está resolvido, bem não está e hoje quarta-feira é o 3º dia que vou em vão depois do duche frio de sexta.
As instalações degradam-se a olhos vistos e rapidamente. Nestes últimos 30 dias aconteceu tudo, é portas que não giram e faltam "folhas", a qualidade da água e agora banhos de água fria, para além de banhos forçados nos lavatórios.
(clique na foto e veja em pormenor o sistema anti-pingo)
Reparem no tubo (cano) que está por cima dos lavatórios e até ensopava o papel das mãos, fora quando não dava duche a quem se aproximava. Como esta foto é antiga (tem cerca de um mês), actualmente foi lançada uma caleira de beiral por baixo, coisa de engenheiro.
É este o respeito pelos utilizadores pagantes, depois admiram-se com a deserção de piscineiros.
Mas a minha indignação de hoje, não está só nas instalações e na água fria, está também nas inúmeras mensagens recebidas sobre resultados desportivos e o que seria mais útil seria informar, pelo menos, que não há ainda condições para a prática, uma vez que telefonar para o clube é tempo perdido e as deslocações são em vão.
Acreditava eu que se não fosse para nadar, iria levantar os bilhetes para o jogo de sábado.
Nunca entendi, salvo uma honrosa excepção e favor, os bilhetes da quota azul não podem ser levantados na secretaria das piscinas, como não entendo e parece um mau serviço, considero imcompetentes, entre outras razões porque tem que se andar a pé uma distância injustificada e separa-se o local de atendimento sem necessidade (paga-se num lado e levanta-se os bilhetes noutro, aquele percurso que o Barata Marques faz de carro-maca).
Pior, quando se chega 15 minutos antes do horário de encerramento, as relações públicas já estão fechadas, restaria esperar 1h e 15 minutos, salvo atrasos, para levantar os bilhetes que estão pagos e no pacote.
Ora porra!
Estão a mangar comigo, é falta de respeito, um abuso de confiança.
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