sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Antchouet

.

Depois de jogadores como Argel, Calado, Boa-Morte ou Meyong (este parece estar de regresso, aguarda-se a confirmação oficial) já terem manifestado publicamente a sua vontade em representar o Belenenses, agora foi a vez de Antchouet expressar no seu blogue oficial o desejo de um dia regressar ao Belenenses:

“(...) espero que antes de acabar a minha carreira desportiva voltarei a vestir a camisa da cruz de cristo cfb. (...)”

Recorde-se que neste momento o jogador gabonês encontra-se suspenso pela FIFA por um período de 18 meses após acusar positivo a uma substância proibida num controlo anti-doping realizado em Maio último quando a sua equipa de então, o Larissa, conquistou a Taça da Grécia, jogo em que o avançado marcou o golo decisivo.
Antchouet, que conta 28 anos de idade e ainda está contratualmente ligado aos espanhóis do Alavés, encontra-se a treinar para manter a forma e acalenta esperanças na redução do seu castigo.

Quem sabe se num futuro próximo o Belenenses não poderá apresentar uma frente-de-ataque poderosa composta por Meyong e Antchouet; e bem auxiliada pela extrema-esquerda pelo fulgor de Boa-Morte.

Lá dizia António Gedeão, pseudónimo de Rómulo de Carvalho, na canção vocalizada por Manuel Freire que “o sonho comanda a vida”, portanto, lá vou sonhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário