sábado, 5 de janeiro de 2008

Entalados

.

A direcção, se calhar devia ser a SAD mas "prontos", diz que Meyong não confirma nem desmente enquanto o visado diz que está a caminho... Porras deles no chove e não molha que nada ajuda à tranquilidade dos adeptos.

Claro que os pasquins aproveitam para gastar a tinta ao preço antigo e vai de novela.

Na senda dos locais para fumar uma cigarrada, eis que surge um catita, só não se pode mandar as beatas para o chão e lindo é o autocolante abaixo.

Curioso é a PJ andar numa investigação meticulosa no Restelo por causa de uns assaltos, presumidamente feitos por um ex-segurança e que tal dizerem um sócio daqueles de nº baixinho, porventura o que dava banho aos cães na piscina.

Será mais grave provocar doenças a inúmeros praticantes na piscina ou ter desaparecido uns equipamentos?

Não sei exactamente o que está em causa e a informação é escassa, mas vem de longe o desaparecimento de material e é mais fácil encontrar equipamentos e material em determinados locais que na Loja azul, isso é história antiga e nada foi feito.


Os fut-saleiros lá foram entregar o ouro aos lampiões e venderam por 5-4 o produto, para fazer este floreado não valia a pena armar o escarcel por causa das transmissões.


Tristezas à parte, amanhã, domingo teremos o Voleibol senior feminino, às 17h00 na Escola Secundária Vergílio Ferreira, com entrada pela Rua do Seminário ou do Pe Américo, ali junto ao Largo da Luz.

Defrontamos o C.V. Lisboa e o apoio é obrigatório.

Contamos com uma boa assistência e pela primeira vez com um conjunto de bloguistas a fazer a cobertura.

Contamos com um espectáculo inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário